quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Your Ticket to English






Para quem ainda não me conhece (e acho que é muita gente), meu nome é Ana Bailune, e sou professora particular de Inglês em Petrópolis, Rio de janeiro. Dou aulas particulares há 13 anos, e dei aulas em alguns cursos de inglês durante 11 anos. Ou seja: tenho alguma experiência - até agora, 24 anos de estrada!

Your Ticket to English é uma ideia antiga que eu venho namorando há algum tempo. Tudo surgiu aos poucos: o título do blog, o conteúdo das postagens, a vontade crescente de fazer alguma coisa prática e direta que pudesse ajudar a todos que estão aprendendo, ou que pretendem aprender Inglês. Sem blá-blá-blá. 

Inicialmente, tive a ideia de abrir um videolog, mas minha total falta de jeito para produzir vídeos me fez mudar de ideia. Achei melhor usar uma ferramenta que domino bem - o blogspot. Mesmo assim, pode ser que você encontre algum vídeo por aqui - meu ou de outros professores de inglês cujos canais eu achar interessante compartilhar. Caso você depare com um dos meus vídeos, perdoem a minha falta de jeito... quem sabe, com o tempo eu me acostume?

O objetivo do Your Ticket to English é ajudar você no processo de aprendizado; aqui, você poderá encontrar dicas importantes para acelerar seu processo de aprendizado, dicas de gramática, textos (traduzidos ou não) e muitas outras coisas interessantes. Meu único objetivo, é ajudar aos meus alunos e a qualquer outro aluno que precise. Acredito que o talento de cada pessoa deva sempre servir a alguém.


Espero que vocês possam aproveitar as dicas, e que se sintam à vontade para comentar as postagens! 

Thanks a lot!





8 comentários:

  1. Mas o vídeo já está disponível? Aparece em minha time line do blog mas não acessa. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not yet! Eu editei o danado mas ele congelou... acho que foi defeito do aplicativo que usei para a edição. Vou ter que arranjar tempo amanhã para tentar consertar...

      Excluir
  2. Tudo bem menina isto acontece. Já já você fica especialista na arte.

    ResponderExcluir
  3. Eu inscrevi-me neste teu novo blog, mas bem sabes que estou a faltar muito nos comentários no teu blog matriz por falta de tempo.

    Um beijo e felicidades para esta VIAGEM !

    ResponderExcluir